Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

WALLACE: ESTADO TERMINAL?


Médicos que assistem ao ex-deputado Wallace Souza(foto), internado no hospital Bandeirantes, em São Paulo, avisaram à família que o quadro de saúde do ex-parlamentar é irreversível. O máximo que podem fazer, segundo dizem, é atenuar a dor e promover em espaço de tempo cada vez menor a retirada de líquido de seu abdômen, que agora atingiu seis litros diários.

O problema é que com o líquido retirado, Wallace perde nutrientes importantes, o que o debilita mais ainda. Por isso a família está importando uma válvula que vai se encarregar de fazer a filtragem desses nutrientes.

O transplante de fígado - que parecia ser a saída para o problema enfrentado pelo ex-parlamentar, agora deixou de ser recomendado pelos médicos.

Desde 1º de abril a Policia Federal, atendendo uma ordem de prisão decretada pela Justiça Federal, mantém um agente na porta do apartamento, no Hospital Bandeirantes, onde Wallace está internado.

Ele é acusado de fazer parte de um suposto esquema para matar a juíza Jaiza Fraxe. O ex-parlamentar, que perdeu 40 quilos nos últimos meses, nega qualquer envolvimento no episódio

FONTE: BLOG DO HOLANDA

5 comentários:

  1. Meu Deus oq é isso?
    Conseguiram matar esse homem. A imprensa fez dele um monstro, agora ele ta ai quase pra morrer e ninguém toca mais no nome dele.

    Deus tenha piedade dele e da família dele que com certeza ta sofrendo muito com tudo isso

    ResponderExcluir
  2. Putz, o INFERNO é aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  3. que deus abencoe e esteja com ele e sua familia.e q ele seja reconhecido como heroi e nao como bandido.wallace força e seja o deus quiser,,,,,,,monik lima

    ResponderExcluir
  4. Só Deus pode Julgar-nos, se o Wallace é culpado ou não, cabe aos homens julga-lo, mais sem discrimina-lo, a Biblía diz, "Que as misericordias do Senhor se renovam a cada manhã."
    Que o Wallace possa se arrepender de todos os seus erros e encontrar paz no Senhor Jesus, ainda há tempo para ele, basta busca-lo e Deus trará a cura que ele necessita no momento. O julgo do Senhor é suave, e o Seu fardo leve. Que Deus te abençoe e te cure Wallace. Em nome do Senhor Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  5. Aquilo que o homem pode fazer Deus não faz, chegou a hora dele acreditar que existe um Deus que pode livrá-lo desta infermidade e que seja feita a vontade de Deus .

    ResponderExcluir