A semana começou quente no município de Coari:
Na segunda-feira, dia 22 de fevereiro, estreou na rádio Nova Coari FM,a mesma que atearam fogo, o programa da jornalista Renata Maquiné com a exclusiva entrevista do Deputado Federal SABINO CASTELO BRANCO.
Sabino soltou o verbo e fez várias denúncias gravíssimas à administração de Arnaldo Mitouso, dentre elas, obras superfaturadas e com dispensa de licitação.
Um exemplo é a pintura do prédio da prefeitura que custou R$300.000,00 (TREZENTOS MIL REAIS)
No mesmo dia, Arnaldo, recebeu a visita do Sr. Fernando Bretas, técnico do BID(BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO) com um verdadeiro show pirotécnico, com direito a carreata pelas ruas da cidade, bandeiras e salva de fogos. Mas, como diz o ditado, "ARNALDO DEU UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ" pois o Sr. Fernando se recusou a acompanhar o prefeito, alegando que o mesmo queria transformar o que seria uma visita técnica em ato político.
Resumindo o que quis dizer o Sr. Fernando: ARNALDO QUIS FAZER POLÍTICA
Na terça-feira, dia 23 de fevereiro, houve na Câmara Municipal de Coari uma sessão solene para que fosse dado início aos trabalhos referente ao ano de 2010 com a presença do prefeito Arnaldo Mitouso.
Acontece que essa ilustre presença causou muitos transtornos e confusões dentro e fora da Câmara Municipal.
Seguranças do prefeito agrediram um homem dentro da galeria, pois o mesmo se manifestou contra a atual administração.
Em frente a Câmara, um rapaz conhecido como "Danda", que segundo informações, faz a segurança da Sra. Aldeneida,esposa de Arnaldo,tentou agredir uma pessoa de oposição ao governo no momento em que ela tentava entrar para assistir a sessão.
Hoje, quarta-feira, tivemos a informação que o ex-prefeito Rodrigo Alves, viajou para Brasília na companhia dos ex-vereadores José Henrique e Adão Martins para acompanhar de perto o trâmite do processo que trata da cassação dos três políticos.
Segundo fontes, o processo poderá entrar em pauta para julgamento no mês de março.
Enfim, o início da semana foi bem movimentada na cidade de Coari. Aguardamos mais acontecimentos para que possamos informar a população coariense.
Me admiro dessa administração que contrata um homem que responde processo por tráfico de drogas para ser segurança da Aldeneida.
ResponderExcluirA justiça deveria tomar providencias pelo fato ocorrido na Camara, pois o traficante Danda está em liberdade condicional e agrediu fisicamente um cidadão no plenário daquele Poder.
meu amigo luis isso já era de se esperar.
ResponderExcluirO tal de Danda, aquele traficante de ultima categoria, é filho do Romão Almeida, que por sinal, também responde a processo.
oq esperar de um governo que tem secretários que estão em liberdade condicional, como é o caso do Aldir Martins que tbm responde processo por tráfico de drogas.
AHHHH E SEM CONTAR QUE O PREFEITINHO CONSEGUIU SER PIOR, RESPONDE PROCESSO POR HOMICÍDIOOOOOOOOOOO. ISSO MESMOOOO MATOUUUUUU UMA PESSOAAAAAAAAAA E NAO FOI QUALQUER PESSOA, FOI O PREFEITO ODAIR CARLOS GERALDOOOOOOOOOOO!!
É mole ou querem mais?!?!?!
- PINTURA DO MURO DO CEMITÉRIO : 400.000,00 (QUATROCENTOS MIL REAIS);
ResponderExcluir2 - PINTURA DO AUDITÓRIO SILVÉRIO NERY : 750.000,00 (SETECENTOS E CINQUENTA MIL REAIS);
3 - PINTURA DA CASA EM FRENTE AO HOSPITAL : 350.000,00 (TREZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS)
4 - REFORMA DA PONTE DO PERA : 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS)
5 - TAPA BURACO NA ESTRADA DO CONTORNO : 600.000,00 (SEISCENTOS MIL REAIS)
6 - ACERTO DE CAMPANHA DO ARNALDO COM O FULVIO DE RIO PRETO DA EVA : 1.900.000,00 ( UM MILHÃO E NOVECENTOS MIL REAIS).
Se lascou o Arnaldo, foi mexer com o que tava quieto, findou desencavando difunto na tribuna da Camara ontem, cuidado Emidio p quem jã matou um prefeito, um vereador pra ele é fichinha!!!
ResponderExcluirMatouso, antes de apontares o dedo pra alguém, lembrem-se que há outros 3 que lhe acusam...Pense Nisso!!!
ResponderExcluirCoari ta ficando de uma forma que se você olhar pelo menos para alguém, corre o risco de perder a vida...Me Deus a que ponto essa cidade chegou.
ResponderExcluirMamãe não quero ser prefeito, pode ser que eu seja eleito alguém pode querer me assassinar...
ResponderExcluirO mais ilário de tudo isso, é o pref.Arnaldo falando na tribuna do plenário da camara com o nome estampado de dourado do Dr. Odair em cima de sua cabeça...O destino nos prega cada peça!!!
ResponderExcluirIsso é um ds preços que ele vai pagar até o final de sua vida, ou seja, o pior é a consciência dele que, ficar sozinho com ela já é um inferno...
ResponderExcluirQuando um não quer, dois não brigam, mas um apanha kkkkkkkk
ResponderExcluirInfelismente no Brasil, pena de morte só mesmo para as vítimas.
ResponderExcluirEssa é pro barnaldo...
ResponderExcluir"O mau quando se finge bom, é péssimo." [ Francis Bacon ]
ei administrador do blog faltou vc colocar o CLAROOOOOOOOOOOO QUE SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM na enquete que vc fez
ResponderExcluirpois, assim como 2+2=4, eu tenho absoluta certeza que o Rodrigo vai voltar, isso é só questão de tempo.
Deus está no comando e não é um homem que vai mudar esse destino!!
TBM TENHO ESSA CERTEZA
ResponderExcluirO RODRIGO VAI VOLTAR E COARI VAI VOLTAR A SORRIR
DEP. LOBO FAZ CRITICAS A ATUAL ADMINISTRAÇÃO EM COARI
ResponderExcluirO deputado José Lobo (PCdoB) fez hoje, 23, da tribuna, criticas a atual administração de Coari (município a 421 quilômetros de Manaus) que, segundo ele, continua mergulhada em situação crítica, “única e exclusivamente por incompetência dos administradores”. O que levou inicialmente o parlamentar a criticar a situação do município foi a recepção aos representantes do Programa de Saneamento dos Igarapés de Manaus (Prosamim), em uma visita técnica nas áreas de risco da cidade, e que acabou espantando o técnico do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Fernando Bretas, que se negou a acompanhar os coordenadores do Prosamim e o prefeito Arnaldo Mitouso. “Foi mais um absurdo. Coari ultimamente só mudou de dirigente, mas continua de mal a pior”, disse Lobo, que também denunciou a falta de programas habitacionais para o município que, segundo ele, tem um déficit habitacional de quatro a cinco mil habitações. Na semana passada, segundo ele, a vigilância sanitária do município proibiu o consumo de carne no município, por falta de condições dos abatedouros locais. “Quando saí da secretaria de produção, deixei o projeto pronto, com área reservada e infraestrutura na estrada de Coari/Itapeuá, para a construção do novo abatedouro. Encaminhei vários requerimentos, mas nenhum foi acatado. A intenção era eliminar os abatedouros da beira do rio e a forma como o gado é tratado para o consumo”, disse. Segundo Lobo, a guerra política no município também tem que acabar. “Hoje, no Cecom (Fundação Centro de Oncologia do Amazonas), vi pessoas de Coari e de Boa Vista (RR) chegando para tratamento. Enquanto os pacientes de Boa Vista chegavam de microônibus, os de Coari eram jogados no Cecon. E Coari é um município rico, tem royaltes”, lembrou o deputado.
Frase do dia: Nada é tão ruim que não possa ficar pior!
ResponderExcluirestou com saudades de adail
ResponderExcluirvolta eu amor por favor
prefiro pedofilia do que milhares de pais de familia passando fome
O povo de Coari,anda com vergonha de falar que é coariense.Até agosto/2009,tinhamos verdadeiro ORGULHO.
ResponderExcluirMeu povo! Tudo que é demoníaco é destruido por DEUS! Tenham Fé em DEUS! Tudo vai voltar à ser como era,melhor do que era!estamos sendo testado por DEUS.Vamos colocar tudo em suas mãos.Ele proverá! O MAL,VAI SER DESTRUIDO! VCS VERÃO!LOGO,LOGO
Faz me rir... Rodrigo voltar só se for pra casa dele. kakakak
ResponderExcluirVoçês acham que o TRE(TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL) é brincadeira, eles viriam aki realizar uma eleição pra depois ser invalidada.
Me poupe, Rodrigo só se for nas proximas eleições.
Para anônimo das 10:17
ResponderExcluirSe tu fosse uma pessoa inteligente, ja saberia que o processo do Rodrigo nem no estado está mais, já está em instância superior, láááááem Brasília, no TSE(TIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL) mas como tu não sabe nem onde é tua frente, eu to exigindo muito de ti ne?!!!!
Como eu sou uma pessoa culta e gosto de está informada, vou lhe dá algumas informações:
O recesso do TSE acabou em fevereiro e já teve votação de vários processos.
Dentre os quais, de prefeitos que foram acusados de compra ílicita de sulfrágio(como tu não sabe oq significa isso vou traduzir, COMPRA DE VOTOS)e retornaram pros seus devidos cargos, mesmo depois de ter tido eleição, posse e tudo mais.
O Rodrigo foi acusado de abuso do poder político (traduzindo, sacanagem do TRE-AM)pois esse tipo de crime eleitoral não cabe cassação e sim MULTAA!!
Ah!!
mais um detalhe...
O advogado do Rodrigo é o DR. FERNANDO NEVES,um dos melhores advogados do BRASIL, ex-ministro do TSE, sabe quantas causas ele perdeu só esse ano?!?!?!
NENHUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Então anônimo das 10:17...
faz-me rir vc!!!!
hauhauhauahuahauhauhauahuahau
pessoal ! escutem bem uma coisa : O ministro RICARDO LEWANDOWSKI ainda vai surpreender muita gente, eu tenho fé em DEUS . Rodrigo cai voltar a ser o verdadeiro prefeito prefeito eleito pelo povo e não pela justiça como certos pinguços da vida !!!. VAMOS REZAR E TER MUITA FÉ EM DEUS , POIS ELE PODE FAZER TUDO. E LE ESTÁ COM A GENTE E COM O RODRIGO.
ResponderExcluirÈ ,coari é um caso perdido. Infelizmente os mais humildes que sofrem.
ResponderExcluirelegemos um cidadão sem amor ao proximo,suas palavras mentirosas e dupla personalidade. Mas toda ação corresponde uma ação de efeito contrário não esqueça disso senhor Arnaldo. eu votei em você,como todos que votaram,acreditei em você. Nunca me enganei tanto com alguém... Briguei pelo senhor,vesti a camisa pelo senhor... Mas o que o senhor na ultima vez que falou comigo disse que tudo que eu tinha feito para lhe ajudar era passado,realmente é passado,mas eu jamais esquecerei das suas mentiras,da sua dupla personalidade. Ainda nos encontraremos,até as pedras se encontram...
isso mesmo esses que noa tem que fazer fazem com pessoas que querem mostrar a verdade acima de tudo.pessoas que tem respeito pel povoo!1
ResponderExcluir